Notícia Parceria Internacional

O estilista Rogério Lima apresentou sua coleção em um desfile na Ucrania no mês de outubro, em parceria com a marca ucraniana Andreeva. Entrevistamos a consultora de mercado internacional Carol Teixeira, que trabalha com o estilista e ela nos contou como foi essa experiência. Confira!

1. Como aconteceu essa parceria?

Como eu trabalho com comércio internacional estou sempre em contato com empresas e pessoas do mundo todo. Em uma das minhas viagens conheci a responsável pela marca Andreeva, que se mostrou interessada em uma parceria com o Rogério. Enviamos as amostras da coleção e eles se interessaram em colocar as bolsas do Rogério no desfile da coleção de verão. Como é uma marca de roupas, eles incorpora m em seus desfiles muitos acessórios e consideraram as bolsas do Rogério um diferencial que atrairia muita atenção no desfile. Agora, pretendemos fazer uma aproximação com os lojistas da Ucrânia.

O que essa parceria trará de melhor para a marca Rogério Lima?
Essa é uma oportunidade única, pois os mercados chinês e russo são de difícil acesso por vários fatores, como idioma. Estando em parceria com pessoas que conhecem intimamente o mercado e que falam o idioma local, poderemos nos expandir nesse mercado de luxo, que por lá é crescente, ao contrário da Europa que atualmente se encontra em uma crise.

Como os europeus receberam a coleção?
A coleção foi muito bem recebida no desfile. Esperamos que também seja assim quando chegar às lojas.

Tem previsão de outras parcerias internacionais?
Estamos começando essa parceria e queremos primeiro garantir que dê certo para depois buscarmos outros parceiros internacionais. Consideramos ser mais importante concretizar o que temos agora para não perdemos o foco.

Por Carol Teixeira