Notícia Fique ligado: a TM Fashion vem aí!

Fique ligado: a TM Fashion vem aí!

Entre os dias 11 e 14 de janeiro acontece a TM Fashion, uma das principais feiras do calendário da moda brasileira.

A caminho da 11ª, a TM está mais forte do que nunca, graças ao trabalho feito ao longo de cinco anos e por entender os anseios de expositores e lojistas que buscam uma paralela de calçados, bolsas e acessórios na capital paulista.

Nesta edição, a feira conta com diversas parcerias. Uma delas é com o SEBRAE/MG que, através do Sindicalçados, Sindibolsas e Sindijoias de Minas Gerais, abre novas possiblidades para mais de 30 marcas mineiras projetando-as no cenário nacional da moda e atraindo novos olhares tanto dos setores envolvidos quanto da mídia especializada durante a TM Fashion.

Outra parceria importante é a firmada com a Feira Internacional Lineapelle, que realiza eventos calçadistas em Nova Iorque, Paris, Milão e em mais seis cidades do mundo. Na edição de Inverno 2014 da TM Fashion, a feira italiana vai realizar uma palestra para fabricantes expondo as Tendências Verão 2015.

A feira reunirá mais de 90 grifes de todo o país e espera cerca de 3000 visitantes.

Para mais informações acesse o site da TM Fashion: http://www.tmfashion.com.br/index.php