Notícia RMBH em destaque no Jornal Exclusivo

O setor de Bolsas e Calçados da Região Metropolitana de Belo Horizonte foi destaque em diversas matérias do Jornal Exclusivo, jornal produzido em Novo Hamburgo (RS), focado no segmento nacional de bolsas e calçados. As matérias destacam pontos importantes do setor e da moda mineira em geral. (Foto: Jornal Exclusivo)

Um dos destaques do jornal foi o Minas Trend Preview – Inverno 2014, que aconteceu em outubro, no Salão de Negócios do Expominas, em Belo Horizonte. A matéria destacou algumas marcas mineiras, como Paula Bahia, Cia Gallo e Celso Afonso e ressaltou a importância da feira para potencializar novos negócios.

Outra matéria revelou as apostas do setor em cursos e feiras para promover o crescimento das empresas.

O jornal também ressalta as características mineiras em suas produções, como o Design e a qualidade dos produtos. A matéria revela números otimistas para o setor e mostra a importância do polo mineiro para a moda nacional. (Foto: printexclusivo2)

Destaque também para as duas entrevistas completas com o presidente do Sindicalçados, Jânio Gomes, e o presidente do Sindibolsas, Rogério Lima. Eles falaram sobre o crescimento do setor, fizeram um balanço de 2013 e apontaram as expectativas para o próximo ano. (Foto: printexclusivo3)

Você confere o jornal na íntegra clicando neste link.