Notícia Media Trainning e Confraternização de fim de ano dos sindicatos

Aconteceu na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, o Media Trainning, evento de confraternização que marcou o encerramento das atividades de 2013 do Sindibolsas e Sindicalçados.

O evento, organizado pelo Sindicalçados e Sindibolsas, foi realizado no hotel Plaza BH e teve sua programação aberta com um belo café da manhã. Logo em seguida, a palestra de Media Trainning ministrada pela jornalista Thilde Rocha mostrou com bom humor e de forma didática como deve ser o relacionamento dos empresários com a imprensa. (Foto: mediatrainning1)

Para fechar com chave de ouro, foi servido o almoço, que veio como um momento de descontração e conversa entre os presentes. Empresários associados ao Sindibolsas e ao Sindicalçados, representantes da Fiemg e a equipe responsável pela comunicação e assessoria de imprensa dos sindicatos marcaram presença no evento.