Notícia Olavo Machado é reeleito Presidente da Fiemg

A eleição ocorreu durante assembleia geral do Conselho de Representantes da Fiemg, cujos delegados são também presidentes dos Sindicatos Patronais da Indústria do Estado. Pela primeira vez na história da Fiemg uma chapa única é eleita pela unanimidade dos presentes. A posse da nova diretoria será em 15 de maio, quando se comemora o Dia da Indústria.

“Minha responsabilidade como representante da indústria mineira cresce muito diante da aprovação unânime de todos os companheiros presidentes dos sindicatos que votam na Fiemg. Nós completamos um ciclo, uma etapa, com este mandato que se encerra em maio. A preocupação que nós tivemos e continuaremos tendo no novo período é a valorização do nosso mercado. Vamos lutar para que a indústria mineira mude de patamar, para que ela se diversifique e tenha oportunidades de geração de empregos de qualidade para as pessoas de Minas Gerais”, declarou Olavo Machado.