Notícia Desfile de Rogério Lima é destaque no Minas Trend Preview

O evento contou com dois dias de desfiles que fizeram um resumo do que veremos nas ruas no próximo verão. Os tons pastéis estavam presentes em diversas coleções, em contraponto ao maximalismo das estampas e modelagens. O brilho também esteve presente nos bordados que faziam um contraste de cores fortes com o nude do tule que serviu de base para diversas coleções. As cores que mais se destacaram foram azul escuro, verde acqua, coral, amarelo, cinza e o rosa pétala. Além de muita transparência, pedrarias e tecidos mais fluidos.

Destaque para a dobradinha Rogério Lima & B Boucle, que teve como tema “Casa Comigo”. O desfile, que começou com a música “Pra Sonhar”, de Marcelo Jeneci e que tem tudo a ver com o tema, foi encantador. Os vestidos de renda da B Bouclé, com o perdão do trocadilho, casaram perfeitamente com as bolsas de design impecável de Rogério Lima.

A inovação, que é marga registrada do estilista, esteve presente em cada uma das peças. Destaque para as mochilas e bolsas masculinas e para as clutchs em tamanho maior que o de costume, seguindo a linha do maximalismo. As cores mais utilizadas pelo estilista foram amarelo, que promete vir com tudo no próximo verão, azul escuro, verde, vermelho e laranja, todas mescladas com detalhes em branco e bege, que fizeram toda a diferença.

      

 

voltar

2013 Todos os direitos reservados. Designtech.net.br