Notícia Curso "Modelo de Negócios" leva conhecimento e inovação para empresários do setor

O Sebrae/MG em parceria com o Sindicalçados/Sindibolsas promoveu nos dias 13 e 14 de maio o curso "Modelo de Negócios", que tem como objetivo ajudar os empresários a melhorarem seus resultados para que as empresas sejam mais inovadoras e lucrativas.

Segundo Fernando Silva, proprietário da NorthPak , o curso veio em um momento ótimo. “O curso foi muitíssimo importante, pois estávamos mesmo precisando de uma consultoria para conhecer melhor nosso público e abrir nossos caminhos”, conta Fernando.

Além do curso, que tem duração de 12h/aula, os participantes também participaram de uma consultoria individual. “Já estamos nos atualizando, colocando profissionais nas áreas de marketing e comunicação e queremos nos fortalecer nas redes sociais para conquistar mais mercado”, finaliza Fernando.