Notícia Identidade BH: empresários participantes se reúnem para trocar conhecimento

As 5 empresas que participam da segunda edição do Projeto Identidade BH, Northpak, Ebolsas, La Spezia, Wecc e Aramez, se reuniram na última semana para trocar conhecimentos e discutir o aprendizado obtido durante a consultoria do estilista Walter Rodrigues.

Os empresários tiveram a oportunidade de mostrar o que consideraram mais interessante e como aplicarão a consultoria às suas próximas coleções. As marcas Wecc e Aramez fizeram uma pequenas apresentação de materiais, o que gerou projeções e agendamento de reuniões entre os empresários.

Essas ações mostram o quanto a união entre empresários do mesmo setor é importante para o sucesso do mesmo. “Foi muito bom e proveitoso, veremos mais resultados dessa reunião, na nossa terceira visita, durante o mês de agosto”, ressalta o empresário Jotta Syballena.

O Projeto Identidade BH teve início em 2013 em parceria com o estilista Walter Rodrigues e está em sua segunda edição, atendendo ao todo a 9 marcas mineiras de bolsas e calçados. O principal objetivo do projeto é levar aos fabricantes uma referência conceitual aos seus produtos relacionando a elementos do cotidiano de Belo Horizonte.