Notícia Atenção empresários: os estandes do Minas Trend Preview já estão sendo vendidos

O maior evento de moda de Minas Gerais mal terminou sua 14ª edição, realizada em abril, e os empresários do setor de moda, especialmente de bolsas e calçados de MG já podem garantir seu lugar na 15ª edição do Minas Trend Preview – outono/inverno, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de outubro desse ano.

O evento, que contará com a participação de cerca de 15 mil pessoas, incluindo jornalistas nacionais e internacionais, mídia especializada, compradores espontâneos, lojistas e empresários, já está com seus estandes disponíveis para os empresários associados ao Sindibolsas e Sindicalçados que se interessam em participar do evento.

Para mais informações, procure a Laura, do Sindibolsas/Sindicalçados através do telefone (31) 3264-5390 e do email scalcados@fiemg.com.br.