Notícia Campanha Orgulho de produzir calçados e bolsas foi aberta com festa em Betim

Campanha Orgulho de produzir calçados e bolsas foi aberta com festa em Betim

Foi dada a largada da campanha Orgulho de produzir calçados e bolsas, projeto do Sindicalçados-MG e do Sindibolsas-MG, que tem como objetivo valorizar os funcionários das empresas que trabalham no setor e contribuem para o crescimento e fortalecimento das indústrias localizadas em Belo Horizonte e RMBH .

O evento de abertura foi realizado no sábado passado (22 de novembro), com uma grande festa no Clube do Trabalhador Sesi-Betim, com a presença de mais de 500 pessoas, entre empresários, representantes dos sindicatos envolvidos, funcionários das fábricas e seus familiares.

Jânio Gomes, presidente do Sindicalçados-MG, Rogério Lima, presidente do Sindibolsas-MG e Rogério Aquino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores, usaram a palavra para convidar os presentes a participarem das ações da campanha, entre elas concurso de frases, concurso de boas ideias, concurso do Sapateiro do Ano, entre outras, que visam a união da classe em torno da profissão que escolheram.

Dia de atrações

Foi um dia repleto de atrações: além do churrasco, toda a estrutura do clube esteve à disposição dos convidados, que se dividiram entre a piscina e quadras, com direito à rua do lazer com brincadeiras como touro mecânico, cama elástica, escorregador, jogos de pingue-pongue e totó. E não faltou a pipoca e algodão doce para a criançada.

Para completar a programação, houve show da banda Mardi, com repertório que foi do pop rock à MPB passando pelo sertanejo, além do sorteio de duas diárias no clube, cujos ganhadores foram funcionários das fábricas Paula Bahia e Luiza Barcelos.

Campanha

O tema do concurso de frases será “Por que me orgulho de ser sapateiro” com premiação para o primeiro colocado.

Para a eleição do Sapateiro do Ano, os funcionários poderão se inscrever para participar escrevendo um pequeno depoimento sobre sua contribuição ao setor. Os vencedores nas categorias de calçados e bolsas receberão dois troféus.

Para completar, haverá premiação de empresários do ramo de quatro setores: calçados, bolsas, componentes para o segmento, brindes e materiais promocionais.

A intenção é envolver o maior número de pessoas provocando uma grande interação do setor.

Essas ações estarão em pauta durante todo o ano de 2015.

Convidamos a todos os integrantes do setor de calçados e bolsas para participar com suas ideias e sugestões e abrilhantar nossa campanha!