Notícia Manual de Boas Práticas

O Sindicalçados e Sindibolsas está oferecendo, gratuitamente, aos associados os quatro volumes do Manual de Boas Práticas, mais uma iniciativa do Programa de Apoio à Competitividade dos Arranjos Produtivos Locais de Calçados e Bolsas. Cada volume aborda um tema: Gestão de Pessoas (Manual de Cargos);  Gestão de Pessoas (Pesquisa Salarial 2014); Responsabilidade Social; Ergonomia.

Os manuais foram elaborados com linguagem fácil e clara e apresentam um compilado de sugestões de boas práticas a serem implantadas pelas empresas do setor, além de auxiliarem os tomadores de decisões das empresas de calçados e bolsas de BH e RMPH a implantarem, paulatinamente, as ações sugeridas e, consequentemente, otimizar os resultados organizacionais, evitando penalidades e melhorando o clima organizacional. Os interessados em adquirir os exemplares podem entrar em contato com o Sindicalçados/Sindibolsas.