Notícia Público lota auditório do Minas Trend Preview em primeira palestra do Fórum de Inspirações Inverno 2

A primeira palestra do Fórum de Inspirações Inverno 2016 teve recorde de público em Belo Horizonte/MG, mais de 550 pessoas lotaram o auditório do Minas Trend Preview, na tarde da última quinta-feira (09).

A abertura oficial do evento, que contou com a imprensa local e nacional além de pessoas ligadas à moda, foi realizada pelo presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado de Minas Gerais (Sindicalçados-MG), Jânio Gomes.

O encontro foi ministrado pelo estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues. Em sua fala, Walter apresentou os conceitos e inspirações para o Inverno 2016 e salientou “que a zona de conforto envelhece tudo” e que quanto mais criativo formos, mais personalizados seremos.

A tarde também foi marcada pelo sorteio de duas passagens áreas para o Inspiramais Inverno 2016, que ocorre nos dias 08 e 09 de julho em São Paulo, os ganhadores foram: Lucas Santos da empresa Rellus e Brígida da empresa Das Marias Acessórios.