Notícia Luiza Barcelos inaugura loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

A marca mineira Luiza Barcelos, associada ao Sindicalçados, está expandindo seus negócios a cada dia. Prova disso é sua nova loja, que será inaugurada no próximo dia 6 de novembro, no shopping JK Iguatemi, localizado em uma das regiões mais nobres da capital paulista.

Para a diretora comercial da marca, Rosa Barcelos, as expectativas são as melhores. "São Paulo tem o melhor mercado de moda do país. Espero que esta seja apenas a primeira de muitas lojas que ainda serão inauguradas na cidade".

Para inaugurar a loja com chave de ouro, será realizado um coquetel para a imprensa e convidados, entre eles, famosas blogueiras de moda.

Um pouco mais sobre a Luiza Barcelos...

Posicionada entre as principais marcas de calçados e bolsas do país, a marca Luiza Barcelos mantém até hoje sua estrutura familiar. Desde o primeiro momento, a marca apostou na feminilidade e na riqueza de detalhes que as mulheres tanto apreciavam.

São ao todo mais de 20 anos de história e um volume de cerca de mil produtos diferentes criados a cada temporada — levando em consideração as muitas variações de materiais e cores. Já em relação à participação nacional, a Luiza Barcelos conta com cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo as duas lojas-conceito, na capital mineira. A assinatura está presente também em cerca de dez endereços no exterior, distribuídos em países como Austrália, Japão, Estados Unidos, Paraguai e Líbano.