Notícia FF Enterprise: oportunidade para start ups no setor de couros e calçados

Um desafio de empreendedorismo buscando novas soluções para os setores de couros e calçados é a proposta do FF Enterprise, uma das primeiras atividades do programa Future Footwear. As inscrições para este desafio já estão abertas e seguem até 25 de setembro.
 
O FF Enterprise é destinado a estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação. Os interessados formam equipes e elaboraram propostas de negócios inovadoras em uma das seguintes áreas de interesse: automação industrial, tecnologia de materiais, meio ambiente ou logística. É importante destacar que a ideia de trabalho não pode estar antecipadamente em curso ou atividade.
 
Haverá uma seleção das melhores propostas, desenvolvimento de modelos de negócios, distribuição de R$ 10 mil em premiações, cursos e possibilidade de pré-incubação em universidades parceiras.
 
Se você conhece estudantes que tenham ideias inovadoras ou que queiram iniciar um projeto nesta área, encaminhe este e-mail para estes contatos. Inscrições: clique aqui

Sobre o Future Footwear: trata-se de uma iniciativa que dialoga com a criação e execução de novos modelos de negócios, produtos e processos produtivos em toda a cadeia do calçado, com o objetivo de fazer do país um modelo internacional neste segmento. Integram o programa Abicalçados, Assintecal, CICB e Abrameq, com o apoio de diversas instituições e entidades do setor.

voltar

2013 Todos os direitos reservados. Designtech.net.br