Notícia Minas é destaque na indústria da moda brasileira

No dia 6/10, o Minas Trend recebeu a visita de Marden Márcio Magalhaes, diretor de operações do Sebrae, apoiador oficial do evento. Segundo Marden, a aposta no evento se justifica pela importância significativa do setor para a economia mineira. Para ele, não apenas as empresas presentes no evento são beneficiadas, mas também as micro e pequenas que podem se conectar ao mercado através de valores presentes no evento e que colaboram para reforçar a autenticidade da moda mineira. “O setor de moda mineiro está dentro das prioridades do Sebrae, pois marca presença em todo estado. O Minas Trend favorece o alcance dessas empresas, é um importante elo de comunicação”’, analisa Magalhães. Para o executivo, “o evento ressalta a posição de destaque do estado de Minas Gerais na indústria da moda brasileira”.

www.fiemg.com.br