Notícia Câmara da Indústria do Vestuário da FIEMG apresenta novo presidente no Minas Trend

A Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG se reuniu no dia 04/10, no Expominas, em Belo Horizonte, palco da 19ª edição do Minas Trend. O encontro foi marcado pela apresentação do novo presidente do colegiado, o empresário e presidente do SindiCalçados, Jânio Gomes Lemos.

Em sua fala, Gomes ressaltou que é um orgulho muito grande receber a tarefa de liderar um segmento tão importante para a Indústria Mineira. “Somos uma Câmara que representa 25 sindicatos, possui 10.899 empresas e gera 132.857 empregos. Temos peso, importância e força para propor ações direcionadas para o crescimento de nossos negócios,” pontuou.

O empresário também anunciou os pilares de sua gestão à frente do colegiado. “Teremos como base de nosso trabalho a competitividade industrial, a dinamização de negócios, a busca de novos mercados, o foco em formação profissional e novas estratégias tecnológicas e digitais,” disse. Ele ainda ressaltou que o intuito é apresentar a cada reunião uma nova proposta de ação para a Câmara, além de buscar novas formas de fomentar a relação do colegiado com sindicatos e empresas do interior.

www.fiemg.com.br